terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sabe, é como se a minha vida existam caminhos, cada um a ser percorrido de uma maneira. Mas de repente, num certo momento, eles se entrelaçaram tanto, que se tornaram um labirinto. Às vezes esse labirinto é escuro, já outras iluminado, até demais eu diria, pelo certo teor de luminosidade que não me é presenteado pelas circunstâncias, mas que eu invento pelo poder da minha mente utópica. E essas fantasias são perigosas, ao ponto de nada desses sonhos ser real, nenhuma gotícula da crucial verdade que procuro. Entretanto, tudo deve ser questão de tempo mesmo, afinal o seu guardião é o ser mais sábio de todos, e Ele nunca mentiria. Eu sei, enfim, que a cerejeira com bons frutos, no fim dessas trilhas difíceis, estará logo ao meu alcance. (Layta Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário