segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ainda me pego refletindo,

em quem eu sou, pois ainda desconheço várias trajetórias de mim mesma. Muitas vezes penso em coisas impossíveis e que se não realizariam ou até fatos concretos em que eu, ser humano fraco e indeciso não me habilito a fazer.
Porém ainda sim creio que com garra e determinação conseguirei desejos que almejo e que não sei ao certo por agora.
Sou a primeira filha de meus pais, e com meus 16 anos acho-me de mente simplória e pequena. Tenho meus valores adquiridos pela minha sábia progenitora, converso com ela tudo que se passa, assim como ela faz comigo. Desde pequena eu gosto de ler e escrever, é como um filme, que edito e escolho os personagens. É mágico. Li Shakspear e vislumbrei uma de suas obras maravilhosas.
Desde criança escrevo com muito apreço, fatos, acontecimentos imaginários. Apenas busco a realidade outrora imaginada por mim própria.
Chego a conclusão que não sei de nada, sou uma mera mortal, brincando nesse imenso mundo hostil e louco. Somente tenho certeza que o universo de palavras me encanta, e as frases montadas por elas abrasam meu coração. Não quero que minha existência passe despercebida, adoraria que a literatura abrisse um pequenino espaço pra UMA SONHADORA DESCONHECIDA. ;]
Layta Ribeiro :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário