sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sabe?

era tão bom na minha infância, quando tudo em que eu pensava era brincar com meus amigos, foi ontem e nesse passado eu não via nem cor, nem status social, nem aparência. A minha inocência era tanta que eu queria crescer e ser notada, realmente aparecer, dizer um OI bem grande ao universo deslumbrante e incrível da minha imaginação. Hoje eu lembro e rio comigo mesma, penso que tudo era tão mais fácil, eu queria, eu podia. Porém a realidade é assustadora e calculista, tenho dúvidas, questionamentos intrigantes e opiniões fortes sobre este mundo de pessoas com idéias fascinantes e destrutivas. Gostaria mesmo que só fosse relevante o bem, a todos!
Por favor, alguém me ouça, escute minhas atitudes, meu comportamento. Que é apenas uma réplica a maldade angustiante do ser humano.
Só quero respirar de felicidade, soltar gargalhadas sinceras e mostrar um belo sorriso de satisfação. Quero que me aceite!
Layta Ribeiro (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário