sábado, 19 de março de 2011

Não há um dia se quer em que não imagine,

a possibilidade de estarmos juntos. Você provocando meu riso com bobagens e eu cogitando o porque de nessa imensidão e diversidade, me amar. Ligar pra perguntar como foi meu dia, e em troca ganhar tua radiante voz. Tendo eu ciúmes desmotivados e você idoniamente dizer só há você no meu universo de sentimentos. Num abraço caloroso sentir o veloz pulsar de seu interior. Em todas as músicas recortar partes que se reclinem a nós. Se Deus permitir e conceder a permissão desse sonho desejado se tornar concreto, estou pronta pra você tocar em minha alva mão e me estremecer, com essa coisa de amor tão comentada...
Ai, ai, me dói te amar e de insegurança morro, imaginando a imensidão de atraência ao seu redor. Seu lado certinho me fez apaixonar. Minha vitalidade depende do teu amor! Preciso de ti, meu amado. Com sua inebriante reciprocidade.
Layta Ribeiro :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário