quarta-feira, 6 de julho de 2011

O que é prever o futuro, senão fabricá-lo com as próprias mãos?
"Eu, como todo bom ser humano, estou sempre perdendo oportunidades. Não importam as inúmeras vezes em que a gente dá com a cara na parede, tem momentos que parece que todos nós estamos viciados na tragédia, como se estivéssemos totalmente acostumados com aquela pilha de problemas indesejáveis, clamando por uma solução.
Eu, como todo bom romântico, estou sempre perdendo amores. Não importa tudo o que foi aprendido em experiências passadas. É que eu realmente não consigo me contentar com aquele pensamento de que “o amor é assim mesmo, vem com o tempo e a gente se acostuma” .”Eu quero sorrisos nos olhos" Mas se eu pintar um horizonte infinito e caminhar, do jeito que eu acredito eu vou chegar em um lugar só meu. Lá pode ter um novo amor pra eu viver, quem sabe uma nova dor pra eu sentir, a droga certa pra fazer esquecer os dias ruins que já tive. "Tudo pode estar lá, e eu aqui" (Lucas Silveira!)



Um comentário:

  1. Oun' Adoro os textos do Lucas Silveira. Quer dizer ele é meu Ídolo, sabe? Depois de Deus é claro. Adorei essa postagem. *-*

    ResponderExcluir