segunda-feira, 2 de maio de 2011

Achei que não estava me afetando. Pensei que havia superado. Imaginei que eu tinha aprendido a ignorar. Mas não aconteceu, senti a dor. Falei com Deus. Sentei no chão.
Coloquei a cabeça na cama. Chorei. Ele está em silêncio. Passa suas mãos de amor no meu cabelo… Olha eu dando trabalho mais uma vez. Pai, fico tão feia quando choro, meu rosto incha, meus olhos quase não abrem. E mesmo assim você me convidou para dançar. Que aparência desastrosa a minha. Entrou. Dançou comigo. Conduziu a dança como um verdadeiro cavalheiro. Me preencheu. Levantei.
Jesus, já falei que seu sorriso é lindo? Me faz sorrir também. Desculpa se
pisei no seu pé, nunca aprendi a dançar direito. Dor? Que dor? Com você aqui,
não sobra espaço para tristezas.
E isso acontece com vocês? Ele dança com vocês? aliais vocês deixam ele conduzir vocês? Meninas ele não liga se você está com a maquiagem toda borrada, ele não liga pra sua roupa, ele olha pro seu coração, e para palavras que saem de sua boca! Dance com ele, deixei ele guiar seus passos, se você pisar no pé dele ele nem liga, com ele ai do seu lado não ah espaço para tristeza alguma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário