sexta-feira, 27 de maio de 2011

Na vida temos que decidir o que se é relevante. Há fatos inquestionáveis, com resultados certos e absolutos. Meu dogma eterno é o que a bíblia diz. Dentre estes fundamentos está a sexualidade e a individualidade.
Deus o ser supremo, o Criador do mundo, das extensas águas do mar, do reluzente céu, da biodiversidade, da precisa matemática, das galáxias e dos mundos paralelos, entre outras coisas de infinita importância, fez você. Pensou na cor dos teus olhos, em sua estrutura corporal, tua personalidade, seus gostos e defeitos, sua complexidade. Traçou desde muito tempo, em sua onisciência o seu destino. Ora, quem fez tudo isso, pode ser endagado sobre o porque da especificidade do teu sexo? Acredito que não, se Ele te fez assim, houve um motivo. Já devia ter um futuro todo especial pra você delineado. Não rejeite os estatutos do Senhor, creia tão somente que sua vontade é a justiça e a verdade.
No manual deixado por Ele, está escrito firmemente sobre o assunto:
"Não fareis segundo as obras da terra do Egito, em que habitastes, nem fareis segundo as obras de Canaã, para a qual eu vos levo, nem andareis nos seus estatutos. Fareis conforme aos meus juízos, e os meus estatutos guardareis; para andares neles: Eu sou o Senhor vosso Deus. Portanto os meus estatutos e os meus juízos guardareis; os quais, fazendo-os o homem, viverá por eles: Eu sou o Senhor." Levítico 18:3-5
"E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro; Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que fazem." Romanos 01: 27 e 32
" Todo aquele que se deitar com animal, certamente morrerá." Êxodo 22:19 (analisando esse versículo aqui, reafirma o que Paulo diz em Romanos, "recebendo a recompensa que convinha ao seu erro", no caso a aids que surgiu após o homem homossexual ter tido relações com um certo tipo de macaco africano)
"Passará o céu e a terra mas as minhas palavras não passarão." Marcos 13:31
"Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á." Mateus 16:25
"Disse-lhes Jesus: Eus sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim." João 14:06

Agora só bastar aceitar e viver mesmo que duramente, seguindo cada um com a sua cruz, em direção a Jesus Cristo! (:
Layta Ribeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário