domingo, 29 de maio de 2011

Sabe aquela menina chorona? Que chora atoa mesmo, às vezes por quase nada? Sou eu. Meu sonho é ter unhas enormes e lindas, não queria ter espinhas nunca, e gostaria de ter a voz perfeita, tipo de Jozyanne  ou Eyshila *-*
Amo muito meus amigos, minha família, minha igreja abençoada. Tem vezes que sou bipolar, extremista mesmo, mudo de idéia rápido. Ah, eu amo ligar o radio bem alto, e pegar um pente (para fingir que é microfone) e começar a cantar.
É fácil achar um sorriso no meu rosto, pois eu sou moleca demais. Gosto de internet e dos meus lindos amigos virtuais. Vou guarda-los pra sempre no meu coração, por toda a eternidade. E o fundamental, eu vivo pra Cristo, a razão e o motivo de minha existência! (Layta Ribeiro.)

ddc: A Beatriz Alves, minha amg linda e minha fã (:



2 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaaaa]
    ameii amiga Lindo, lindo
    como te disseram um Augusta Cury
    JEMIMA FERNANDES S2'

    ResponderExcluir