quarta-feira, 18 de maio de 2011

Como descrever o íntimo de um ser? Como redigir em palavras exatas, uma existência? Há o que se sabe sobre mim, pois permito isto. Há outras coisas que a mim somente dizem respeito, quem apenas contempla é Deus, no profundo de meus pensamentos e emoções.
Sou complexa, chorona, tenho um sorriso espontâneo e com brilho, também bobona que contradiz minha seriedade, e ainda há uma parte tímida e especial. Por onde passo deixo escapar um reflexo de luz, transmito sonhos e desejos de esperança.
Sou japamericana, meus olhos revelam meu encanto, meu biquinho momentâneo, as minhas insatisfações. Às vezes meu cabelo não fica tão bom, não sei o que dizer em certas situações, não sei qual roupa escolher.
Busco em meus passos Deus. a paz eterna e verdadeira trazida apenas por Ele. Mas toda essa mistura, tornam-me a Gaby.
(Layta Ribeiro.)
Dedicado: à Gabriela Martins, minha amgays gêmula *-* kkkk

2 comentários: