quarta-feira, 20 de abril de 2011

E hoje,

mas do que nunca decido ardorosa mente, acabar com minha degradação moral, sentimental e psicológica. Por que murmúrios e lamúrias de mim mesma? Não preciso me submeter a diminuição. Tenho meu charme, meu encanto personalizado e singular. Também defeitos que me tornam eu, assim distinta mente própria e unica.
E escrevo sorrindo, orgulhosa de quem tenho tornado-me. O protocolo da beleza, não se aplica a meu ser. Ninguém pode ditar o correto, pois não existem pessoas iguais pra modas únicas.
Vou configurar o ambiente que vivo, com o jeito e a vida que levo. Desistir de notarem minha presença, vou fazê-los notarem por si sós, aliás não vou, se realmente eu tiver relativa relevância, como descobri há alguns minutos, minha real importância vai repercutir o mundo, o MEU MUNDO.
Layta Ribeiro :]


Nenhum comentário:

Postar um comentário