domingo, 3 de abril de 2011

Um sonho,


um sonho com você quero ter. Vou dormir para realizá-lo e nele ditarei os momentos perfeitos que idealizo. Há muito tempo penso em você, mesmo sem te conhecer, eu nem sabia como era teu rosto. Mas o teu jeito e sua personalidade, ah... é um reflexo de minhas fantasias. Meio tímido, meio bobo. Na estatura e no porte imaginado. E o teu sorriso, esse não é igual de forma alguma, pois eu não sabia que quando ele se formasse em seus lábios, o vento ia se tornar tempestade e querer me derrubar, de uma forma em que não consigo me conter. Tenho medo que ouça meu coração irrefreável perto de você, escute meus pensamentos de uma tola apaixonada e toque minha mão suada, ou até perceba que fico sem ter o que dizer em sua frente. O beijo macio que dá-me na face, um dia vai eternizar meu amor, quando for direcionado no local, que só disponho e destino a ti, meu escolhido.
Layta Ribeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário