quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sou uma menina

da Assembléia de Deus, a igreja da tradição, da doutrina, da fé inabalável e do pentecostalismo santo. Minha diferença te choca, pois transpõe a normalidade da sociedade. Tenho estilo próprio, uma saia jeans, salto alto, cabelos longos, gloss, e um brilho no olho que te ilumina.
Meu modo de falar em Deus com extremo respeito e sinceridade, a forma de viver, transcorrendo a vida entre meus dias de inverno ou primavera. Você pensa que meu mundo é surreal, se engana é sobrenatural! Entenda que minha credulidade é intocável, sagrada e intransponível.
Minha personalidade é um desígnio da vontade do Criador, deste horizonte de imensidão. Pulo, choro, grito, vivo sendo assistida no reality Cristo show. Vou aprendendo com esse mundo mutável, sagáz e jactancioso.
E mesmo que ora haja esqualidez, há uma obstinação em mim. Busco o predomínio da salvação no decorrer de meu tempo. Sei que tem luz do Espírito Santo ao meu redor, não vou permitir findá-la.
Quero brilhar pelo meu Salvador, aonde quer que eu percorra. Apenas mais uma observação mundo, não queira me mudar, pois eu sou uma parte, ainda que pequena, de um DEUS ETERNO.
Layta Ribeiro :*

ddc: Beatriz Alves (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário