sábado, 9 de abril de 2011

Eu sou maleável e disponível sempre a mudança,

acordo, vivo e me rei vento. Mudo de estação toda vez que a vida me surpreende. Erro e me desdobro em lágrimas. Entretanto supero, pois tenho sangue de guerreira, enfrento o martírio que tiver de passar. É momentâneo, a única verdade eterna é Deus! Ele nunca esquece de dar força pra superar a tristeza. A dor é um estado de espírito escolhido, se o campo de batalha do amor, tiver um participante desnecessário. Agora tudo se vence, quando você se põe em primeiro lugar, no teu universo. Se está difícil, apague as memórias dele e fuja de sua presença. Quando ele for apenas uma lembrança, o encare fixamente com olhar determinado. Vai ser quando ele perceber que te ama, por se tornar uma mulher. Mas aí... O amanhã garoto, já chegou! ;]
Layta Ribeiro =*

2 comentários: