quinta-feira, 21 de abril de 2011

Você nem desconfia, mas invento coisas sobre ti, planejo mil acontecimentos. A primeira é quando você vir até mim, e declarar seu amor. A segunda, é nosso primeiro lindo beijo, que vai fazer meu coração pulsar de alegria e minhas pernas tremerem de receio.
Porém tudo acaba bem. Detalhes serão imperceptíveis ao nosso sentimento idôneo. A terceira é tirar uma bela foto com você, que irá me fazer suspirar antes de dormir e sonhar contigo novamente.
A partir daí, coloco na mão do meu Criador, o melhor é Ele que conhece e materializa. Espero tanto esses dias se aproximarem, minha espera exala empolgação. Se for pra ser você o ideal, maravilha, caso não, melhor ainda. O certo é que Deus tem coisas incríveis pra nós dois (...)

Layta Ribeiro! [:

Nenhum comentário:

Postar um comentário